Como configurar conta de e-mail no Outlook 2013
Data: 25/09/2020 | Por: Claudemir Silva
Abaixo o passo a passo de como configurar seu e-mail no Outlook 2013
A: Abra o Outlook em seu computador. Vá na aba Arquivo, em seguida na opção Informações. Depois, clique em Adicionar Conta.
B: Na tela seguinte, selecione a opção Configuração manual ou tipos de servidor adicionais. Em seguida, clique em Avançar.
C: Na próxima tela, seleciona a opção POP ou IMAP e, depois, clique em Avançar.
D: Na próxima tela, preencha os campos de Informações de Usuário, Informações do Servidor e Informações de Logon com as seguintes informações:
Nome: Seu nome de usuário da conta de email;
Endereço de email: O endereço de e-mail a ser configurado ([email protected])
Tipo de Conta: Selecione POP ou IMAP;
Servidor de entrada de emails: mail.dominio.com.br;
Servidor de saída de emails (SMTP): mail.dominio.com.br;
Nome de usuário: [email protected];
Senha: A senha de acesso do seu email.
Após preencher os campos conforme as instruções acima, clique em Mais Configurações.
E: Na tela de Mais Configurações, selecione a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e, em seguida, a opção Usar mesmas configurações do servidor de entrada de emails. Depois, clique em OK.
F: Ao retornar para a tela anterior, clique em Avançar.
G: Pronto! Na tela seguinte, clique em Concluir!
Pronto! Seu e-mail já está configurado e pronto para enviar e receber mensagens.
Essa configuração foi executada na versão 2013 do Microsoft Outlook.
Qualquer dúvida, solicite nosso suporte no link ao lado: Suporte Técnico