Configurar e-mail no Outlook 2013

Como configurar conta de e-mail no Outlook 2013

Data: 25/09/2020  | Por: Claudemir Silva

 

Abaixo o passo a passo de como configurar seu e-mail no Outlook 2013

 

A: Abra o Outlook em seu computador. Vá na aba Arquivo, em seguida na opção Informações. Depois, clique em Adicionar Conta.

B: Na tela seguinte, selecione a opção Configuração manual ou tipos de servidor adicionais. Em seguida, clique em Avançar.

C:  Na próxima tela, seleciona a opção POP ou IMAP e, depois, clique em Avançar.

D: Na próxima tela, preencha os campos de Informações de UsuárioInformações do Servidor e Informações de Logon com as seguintes informações:

Nome: Seu nome de usuário da conta de email;

Endereço de email: O endereço de e-mail a ser configurado ([email protected])

Tipo de Conta: Selecione POP ou IMAP;

Servidor de entrada de emails: mail.dominio.com.br;

Servidor de saída de emails (SMTP): mail.dominio.com.br;

Nome de usuário: [email protected];

Senha: A senha de acesso do seu email.

Após preencher os campos conforme as instruções acima, clique em Mais Configurações.

E: Na tela de Mais Configurações, selecione a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e, em seguida, a opção Usar mesmas configurações do servidor de entrada de emails. Depois, clique em OK.

F: Ao retornar para a tela anterior, clique em Avançar.

G:  Pronto! Na tela seguinte, clique em Concluir!

Pronto! Seu e-mail já está configurado e pronto para enviar e receber mensagens.

Essa configuração foi executada na versão 2013 do Microsoft Outlook.

Qualquer dúvida, solicite nosso suporte no link ao lado: Suporte Técnico 

 

  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?